quarta-feira, 11 de julho de 2012

Diálogo no Restaurante

Numa mesa de restaurante

A família Nóbrega, certo dia, cansados de passarem todos os serões em casa, resolveram procurar um restaurante para desfrutar bons momentos e bons sabores.
Já sentados a mesa são atendidos pelo empregado:

Empregado _ Boa noite, sejam bem-vindos, espero que passem momentos agradáveis. Por favor, o que desejam?

João (Pai) _ por favor, uma garrafa de vinho chaminé para dois.

Empregado_ E para o menino?

Diogo (filho) _ Para mim, um Compal de pêssego, por favor.

Empregado_ Desejam escolher ementa?

João (pai) _ Sim, por favor.

Maria (mãe) - O que vamos escolher querido?

João (pai) _ Bem… apetece-me bacalhau com natas.

Maria (mãe) - Parece-me bem. E tu filho, que gostarias de jantar?

Diogo (filho) - Batatas fritas com bife.

Empregado- Já decidiram?

João (pai) - Sim, bacalhau com natas para mim e a minha esposa e para o meu filho batatas fritas com bife.

Empregado- Está bem, só um momento.

João (pai) - Querida, que delicioso está.

Maria (mãe) _ Pois é, fizemos uma boa opção.

Diogo (filho)_ Papá, precisamos de vir cá mais vezes.

João (pai) - Está bem, voltamos no teu aniversário.

E foi assim o jantar delicioso da família Nóbrega…


Trabalho elaborado por: 
Arlindo
Cecília

Sem comentários:

Enviar um comentário